Notícias do Inter

Filho de Fernandão faz grande revelação sobre a morte do pai

O filho de Fernandão, Enzo, acabou fazendo uma impressionante revelação em relação a morte do seu pai, que aconteceu quase uma década atrás. Em 2014, o Sport Club Internacional acabou perdendo um dos grandes ídolos da sua história em um trágico acidente aéreo. Agora, anos depois, uma novidade acabou surgindo envolvendo a família do craque colorado.

As categorias de base do Clube do Povo, o Celeiro de Ases, hoje conta com o atleta que em sua família um nome mais do que mágico para os torcedores do Colorado. Com apenas 20 anos de idade, Enzo Bizzotto Costa é um dos atletas que estão sendo formados na Alvorada. O jogador é uma das esperanças dos alvirrubros para o futuro da equipe vermelha.

Revelação sobre o dia em que Fernandão faleceu

Mas, além disso, ele também é o filho de um dos grandes nomes da história do Inter: Fernandão. Recentemente, inclusive, o pai do jovem jogador acabou sendo tema em uma entrevista, fazendo com que surgissem algumas novas revelações no caso. Em bate-papo com o jornalista Duda Garbi, Enzo revelou o que ele estava fazendo quando seu pai faleceu.

“Era para a gente ter ido, todo mundo junto. Só que eu não vou porque tava tendo um… A gente morava em um condomínio de casa assim, grande, sabe? E aí tava tendo um campeonato interno do condomínio. E aí fica a minha mãe, fica a minha irmã. Ele faleceu na madrugada e no outro dia de manhã eu tinha que jogar o campeonato. Aí eu fui jogar e fui o artilheiro do campeonato. Fui jogar mesmo assim. Cheguei lá todo mundo me olhando”, explicou.

Além disso, o jovem jogador ainda aproveitou para comentar sobre o sentimento de ver a estátua de Fernandão, que fica na frente do Beira-Rio. “É muito f#da, né? Mas eu já acostumei assim. Antes era estranho, passava ali e estava meu pai parado, com a taça, mas hoje para mim é normal, passo lá direto”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo